Grupo M. Dias Branco marca presença na Super Mix 2016

A feira é o principal evento da cadeia de abastecimento do Norte/Nordeste e deverá movimentar cerca de R$ 600 milhões

Líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, a M. Dias Branco vai marcar presença na 11ª edição da Feira de Negócios Super Mix, principal evento da cadeia de abastecimento do Norte/Nordeste, que acontece de 20 a 22 de julho, no Polo Caruaru, em Caruaru (PE). Das 14 marcas do grupo, seis estarão presentes no estande da empresa no evento: Vitarella, Pilar, Fortaleza, Richester, Estrela e Finna.

A Pilar, a Richester e a Vitarella também irão aproveitar a Super Mix para lançar novos produtos. As vendas desses lançamentos serão abertas, em primeira mão, durante a feira de negócios e as novidades prometem incrementar o portfólio das marcas.

Uma das grandes atrações do estande será a participação do Chef Wellington, o renomado chef de cozinha vai ensinar a fazer deliciosas receitas que poderão ser degustadas pelo público presente no evento. “A M. Dias Branco irá participar da feira de forma bastante ativa, pois estamos lançando produtos que chegarão em breve aos pontos de vendas de todo o Brasil”, informa Marina Lemos, gerente de marketing da M. Dias Branco.

O tema da Super Mix 2016 é “Aproximando empresas, gerando oportunidades”. Realizada anualmente, a feira setorial tem como objetivo estreitar relacionamentos, expor produtos, antecipar tendências e apresentar soluções e lançamentos. O evento reúne, em um único local, grande número de expositores da indústria, atacado e distribuição, atraindo um público altamente qualificado e em busca de networking e negócios.

Estima-se a participação de doze mil pessoas nos três dias da feira, um acréscimo de 30% em relação ao evento de 2015. Serão mais de 70 expositores e deverá movimentar mais de R$ 600 milhões na economia da região. “A Super Mix vai congregar todo o estado de Pernambuco, do Litoral ao Sertão, além de estados vizinhos. É a ocasião ideal para conhecer novos clientes, lançar produtos e se relacionar com os principais compradores do setor”, informa Paula Gomes, organizadora da feira.

Sobre M. Dias Branco

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco é uma empresa de alimentos, atuando nos segmentos de biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas, presente em todo o território nacional com suas diversas marcas. Segundo a Nielsen, a M. Dias Branco é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, com marcas que lideram a preferência do consumidor (ex.: Adria, Isabela, Basilar, Zabet, Fortaleza, Rcihester, Vitarella, Finna, etc.), sendo, segundo a Euromonitor, a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Possui atualmente 12 unidades industriais distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, que empregam a mais moderna tecnologia existente e possuem certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 22.000, além de 29 centros de distribuição, cobrindo todo o território nacional. Suas operações geram mais de 16500 empregos diretos em diferentes regiões do País, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password