Férias: curta bons momentos com a turma e aprenda a fazer pirulito de biscoito Amori

Agora é hora de aproveitar: reúna a galera em casa e faça uma receita que combina biscoito de morango com chocolate. É para deixa qualquer um com água na boca!

O momento tão desejado chegou: férias! Agora dá tempo de acordar um pouco mais tarde, jogar videogame, ouvir música e navegar pela internet à vontade. Que tal juntar a turma em casa e fazer muitas guloseimas para se esbaldar com tanta delícia? A Richester, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer uma receitinha bem gostosa para passar um dia descontraído: Ice Pop de Amori.

É super fácil de preparar e os ingredientes são encontrados com facilidade em qualquer doceria ou supermercado. Todo mundo vai querer mais. Além disso, o azedinho do morango do biscoito Richester Amori Morango ajuda a compor o sabor junto com o chocolate. Hummmmm! Os pirulitos podem ter seu toque especial. Faça uma decoração bem colorida!

Bora então chamar o pessoal? Não perca tempo. Peça para cada um levar uma gostosura e aproveitem muito. Boa diversão!

Veja a receita completa abaixo e saboreie essa delícia com os amigos!

Como fazer Ice Pop de Amori

Ingredientes:

4 Biscoitos Recheados Richester Amori Morango
4 Canudos de papel colorido
100g de Chocolate branco
Confeitos coloridos variados

Modo de preparo: 

– Abra os biscoitos ao meio, molhe a ponta do canudo no chocolate branco derretido e posicione-o no centro do biscoito. Feche com a outra metade e leve para gelar por 1 hora.

– Derreta o chocolate cortado em pedaços iguais, em banho-maria ou no micro-ondas. Banhe no chocolate branco os pirulitos, polvilhe os confeitos por cima e leve para gelar.

Tempo de preparo: 2 horas
Porções: 4 pirulitos 

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global.  Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password