SENAC REALIZA TALK SHOW DE GASTRONOMIA EM AGOSTO

Um dia de bate-papo sobre a gastronomia brasileira, regado a degustações especiais e conduzido por quem mais entende do assunto: quatro chefs de cozinha do Senac. Essa é a proposta do Talk Show “A Formação da Gastronomia Brasileira”, a ser realizado no dia 6 de agosto, das 9h às 15h, no 3º andar da Casa do Comércio. Dirigidas a profissionais, estudantes de gastronomia e aos amantes da boa mesa, as inscrições para o evento já estão abertas.

“Os participantes vão conhecer as influências das culturas europeia e africana na gastronomia brasileira, bem como as novas tendências da culinária no mundo contemporâneo”, detalha Crystiane Matos, gerente de Desenvolvimento Pedagógico do Restaurante-Escola Senac Casa do Comércio.

O Talk Show reunirá os chefs Jesus Almeida, Elmo Alves, Uelcimar Cerqueira e Edson Santana. Todos com larga experiência como instrutores de cozinha e em festivais nacionais e internacionais. O Senac possui dois restaurantes-escola em Salvador, na Casa do Comércio e no Pelourinho, com uma vasta programação bimestral de cursos, que vai desde a formação de Cozinheiro, com carga horária de 800 horas, a oficinas de quatro horas.

INSCRIÇÕES – o investimento é de R$150,00 por pessoa e as reservas de vagas devem ser feitas nas secretarias de cursos das unidades Senac da Casa do Comércio e Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. A inscrição para o Talk Show dá direito a uma entrada no Festival Gastronômico da Culinária Brasileira, com o chef Edson Santana, incluindo buffet, refrigerante e água.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password