Vagas no Exército estão abertas

Começam segunda-feira as inscrições para o concurso do Quadro de Engenheiros Militares do Exército Brasileiro. Ao todo são 98 vagas, sendo 75 para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares (para quem deseja seguir a carreira militar) e 23 para Admissão ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva da 2ª Classe do Quadro de Engenheiros Militares (para quem não deseja seguir a carreira militar).

As inscrições vão até o dia 26 de agosto pelo site www.ime.eb.br. As provas serão aplicadas no dia 12 de outubro em 17 cidades brasileiras, entre elas Salvador. O Instituto Militar de Engenharia fica na cidade do Rio.

Seleção com ajuda do Facebook
O recurso do Facebook conhecido como “live”, que permite transmissões ao vivo, vai ser utilizado no processo seletivo do programa de trainee do Grupo Andrade Gutierrez. Na próxima semana, os candidatos que quiserem tirar dúvidas vão poder conversar com o vice-presidente de Gente e Gestão, Cláudio Santos, em uma série de transmissões. As inscrições para o programa vão até o dia 31 de agosto pelo site.

Anote aí
Estágio: A White Martins está com 40 vagas de estágio abertas e há oportunidades para a unidade de Salvador. Estudantes de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis podem se inscrever pelo site.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password