Animação inspiradora e cheia de amor mostra o que a industrialização da comida faz com as pessoas

A Chipotle, cadeia (americana) de comida mexicana, se orgulha bastante de não utilizar nenhum ingrediente congelado nos alimentos que serve. A rede utiliza fornecedores locais para todos os vegetais de seus pratos e as carnes são oriundas de animais criados em condições humanitárias e livres de antibióticos e hormônios.

Considerada como um verdadeiro símbolo do fast food da nova geração, a rede bate de frente com formatos bastante conhecidos no mundo como as gigantes franquias Mac Donald’s, Burger King. Não para menos, seu slogan é: “Comida com integridade”.

Agora, para mandar um recado muito direto à indústria da comida industrializada, a rede acaba de lançar uma animação inspiradora chamado “A Love Story”. Ao som da música “I Want It That Way” do Backstreet Boys, dois personagens caminham na direção do sucesso criando empresas alimentícias até se darem conta da importância da comida livre de processos industriais.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password