Nike dá a largada para Rio 2016 e convida brasileiros a quebrarem limites

Em algumas semanas, o Brasil será o centro do mundo esportivo, e o Rio de Janeiro a capital mundial dos atletas de alto rendimento. Junto dos maiores atletas do mundo, um novo cenário movido pela transformação social por meio do esporte marcará de forma definitiva a vida dos brasileiros.

Muito mais do que palco para momentos esportivos históricos, os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão também os jogos da galera, um catalizador para que as pessoas superem seus limites. Esse é o cenário ideal para inspirar, motivar e capacitar uma geração mais ativa fisicamente. E é por isso que essa temporada é tão importante para a Nike.

“Parece que o esporte nasceu comigo. Quando eu era criança, ainda em Campinas, minha família sempre formava uma equipe para participar de um rally a pé. Todo mundo tinha que participar. Minha família sempre foi muito ativa e sempre gostou de esporte”, lembra Fabiana Murer, recordista sul-americana e campeã mundial de salto com vara.

Fabi Murer e Neymar Jr. sabem que para disputar o ouro é preciso quebrar limites. Para Neymar o segredo é a ousadia, para a Fabi, é voar. Chegou a hora de mostrar para o mundo que os brasileiros estão prontos para quebrar limites. Em Nike.com os usuários podem espalhar essa ideia e convidar a galera criando GIF animados como os de Fabiana e Neymar Jr.

A Nike reforça o convite dos atletas e desafia todos os brasileiros a quebrarem seus limites. Para isso, a Nike preparou uma ofensiva esportiva, online e off-line, com todo o suporte em inovação, estrutura, orientação personalizada e participação de lendas do esporte.

A campanha Potencial Sem Limites foi criada pela Nike em parceria com a Wieden + Kennedy. A ferramenta de GIF disponível em Nike.com foi criada pela Nike e desenvolvida pela R/GA.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password