eWave do Brasil oferece 63 vagas na área de TI

– A eWave do Brasil está com mais de 63 oportunidades de emprego para profissionais de TI, nas áreas de suporte, desenvolvimento, designer e gestão de projetos. Entre as vagas estão cargos de desenvolvedor PHP, web, Delphi, Java e mobile, analista SEO, consultor Java/SOA etc.

As vagas são para profissionais de níveis Júnior, Pleno e Sênior e para atuação nas cidades de Curitiba (PR), São Bernardo do Campo (SP), Osasco (SP), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Há oportunidades para profissionais com formação em Tecnologia da Informação e para estudantes da área.

A eWave do Brasil é uma empresa de TI com 10 anos de atuação que se consolidou como um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do mercado brasileiro. A empresa atua nas áreas e de desenvolvimento, integração de sistemas, além de oferecer serviços de hunting e alocação de profissionais de TI em todo Brasil.

A empresa oferece remuneração competitiva e diversos benefícios como programas de capacitação e atualização constantes. As vagas podem ser consultadas no blog da empresa: www.ewave.com.br/blog. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@ewave.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password