Circuito de Arte Perini recebe exposição da artista plástica Léa Barreto

– O Circuito de Arte Perini recebe, durante todo o mês de julho, a exposição da artista plástica Léa Barreto, no espaço Boulevard Perini da Graça, com entrada franca.

A base do trabalho da artista é marcada por pinturas do realismo figurativo, representado por meio de imagens afros, paisagens, naturezas mortas, figuras humanas e cenas percebidas pelo olhar da artista.  “A vida fica mais bonita com a arte”, enfatiza Léa, que apresenta expressivos traços com a técnica de pintura em óleo sobre tela e pintura acrílica.

Natural de Nazaré, interior da Bahia, Léa Barreto descobriu o gosto pela arte ainda na infância. Ao longo do tempo a artista não parou de expressar sua arte e aprimorar sua técnica participando de diversos cursos na área. 

Circuito de Arte Perini – A Perini tem uma programação cultural que envolve exposições de obras de arte de talentos nacionais. As exposições acontecem no Espaço Boulevard, na Perini Graça, durante o horário de funcionamento da loja, das 6h às 22h. Entrada franca. 

SERVIÇO

O que: Circuito de Arte Perini

Onde: Perini Graça – Avenida Princesa Leopoldina, nº 398 – Graça – Telefone: 71 3203-0084/85

Quando: julho

Horário da Exposição: Diariamente, das 6h às 22h

Entrada: Gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password