BURGER KING® TRAZ DE VOLTA CHICKEN FRIES: O FRANGO QUE DEU MATCH COM A BATATA FRITA

Campanha bem-humorada traz o Frango usando aplicativo de relacionamento, em busca de sua “batata-metade”

Após um ano, as Chicken Fries retornam ao BURGER KING® no Brasil. A partir de agora, os fãs da rede poderão acrescentar aos seus pedidos as tiras de frango crocantes em forma de batata frita, feitas com 100% de peito de frango e empanadas com uma casquinha muito saborosa e levemente apimentada.

A campanha, assinada pela DAVID, estará disponível nas redes sociais do BURGER KING® Brasil, mostrando algumas situações que retratam a saga do protagonista em busca de um crush, desde sua chegada ao Brasil até encontrar sua batata-metade em um aplicativo de relacionamento.

“Depois do grande sucesso de Chicken Fries no Brasil como edição limitada no ano passado, o Frango volta este ano para contar essa história aos fãs de BURGER KING®. Pensamos em um tema que faz parte do universo do nosso público-alvo: o xaveco. De uma forma divertida, estamos proporcionando a interação entre os nossos consumidores e a marca, por meio de um personagem autêntico, que é o foco dessa história”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Sucesso nos Estados Unidos desde 2005, as Chicken Fries também conquistaram uma legião de fãs brasileiros, quando foram lançadas em edição limitada no Brasil. Devido aos inúmeros pedidos, especialmente nas redes sociais, onde a marca tem alto engajamento com seus consumidores, BURGER KING® Brasil aposta no retorno do produto.

Cada embalagem de Chicken Fries vem com nove unidades, acompanhada pelo exclusivo molho Chicken Fries, à base de mostarda e mel. O preço sugerido é R$ 9,90 ou pelo valor promocional de R$ 6,90, quando pedida com qualquer um dos combos BK®.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

AGÊNCIA: DAVID

TÍTULO: Chicken Fries – Deu Match

PRODUTO: Chicken Fries

CLIENTE: Burger King

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Rafael Donato

DIRETOR DE CRIAÇÃO:  Edgard Gianesi

DIRETOR DE ARTE: Christiano Vellutini

REDATOR: Thomas Davini e Fernanda Machado

PRODUÇÃO: Gabriela Boghosian e Julia Padovan

PLANEJAMENTO: Daniela Bombonato e Beatriz Milani

SOCIAL MEDIA: Rafael Sanchez e Gabriel Simas

ATENDIMENTO:  Carolina Vieira, Natalie Bursztyn, Gustavo Nanes e  Fernanda Feldmann

APROVAÇÃO CLIENTE:  Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Ana Melo

ADAPTAÇÃO FILME

PRODUTORA BRASIL: Raiz Estudio

DIRETOR: Fernanda Moraes

PRODUTOR EXECUTIVO: Daniella Lago

MONTADOR: Fernanda Moraes

FINALIZAÇÃO: Terracota

ADAPTAÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM: PUNCH ÁUDIO

PRODUTOR: Gabriel Duarte

PRODUTOR EXECUTIVO: Mariano Alvarez

ATENDIMENTO:  Lili D. Aragoni

LOCUTORES: Zema Tamatchan, Marcos Naza 

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password