Ambev abre vagas para cargos de vendedor, promotor e técnico administrativo

Empresa ainda está contratando para os cargos de repositor, supervisor de vendas e técnico de segurança

A Ambev está contratando profissionais para os cargos de repositor, vendedor, promotor, técnico administrativo, supervisor de vendas e técnico de segurança do trabalho. A companhia não divulgou o número de vagas, mas antecipou à coluna que tem oportunidades em várias cidades baianas, entre elas Salvador, Eunápolis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Brumado, Feira de Santana e Bom Jesus da Lapa.

Há vagas também para outras cidades do Nordeste como Campina Grande, Caruaru, Aracaju e João Pessoa. Para se candidatar, é necessário ter o ensino médio. Apenas para o cargo de supervisor de vendas é necessário o ensino superior completo. A remuneração varia entre R$ 880 e R$ 1.500. Os profissionais não precisam de experiência comprovada. Inscrições no site da Ambev.

Baixa concorrência em concurso
O número de concorrentes é um dos fatores que assustam os candidatos a uma vaga em concursos públicos. Para muitos especialistas, entretanto, o estudante só concorre com ele mesmo nessa corrida da preparação para as provas. Se a concorrência for baixa, então, um tanto melhor.

Mas tem gente deixando passar oportunidades, isso porque alguns concursos ou cargos têm baixa procura e quem se prepara para eles acaba levando vantagem. Vale lembrar que uma dessas oportunidades está aberta até segunda-feira – o concurso de nível superior para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como oficial da reserva de 2ª classe da Marinha.

O certame, com um total de 58 vagas em todo o Brasil, teve procura abaixo da esperada até agora, segundo a assessoria de comunicação. Entre as vagas, há uma para a Bahia e duas para Sergipe. Inscrições e edital no site.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password