Viny Brasil é atração do projeto “Quarta A Gente Arranja”

O projeto que acontece todas as quartas-feiras na n’ABOCA Centro de Artes está completando dois anos  

O cantor e compositor Viny Brasil é uma das atrações desta quarta-feira (13), do aniversário de dois anos do projeto “Quarta A Gente Arranja”, na n’ABOCA (Associação Baiana e Observatório de Cultura e Arte), no Santo Antônio Além do Carmo.  Esta é a última apresentação do músico em Salvador, antes de embarcar para uma turnê de três meses pela Europa, para shows na Itália, Espanha, França e Suécia. O evento desta quarta-feira, acontece das 18h às 22h, e terá também a presença do artista plástico argentino Pedro Gallinger, que fará uma intervenção artística no local, e do ex-Pantera Carlos Eládio e Robério Santana, do Camisa de Vênus. 

Sobre Viny Brasil 

Com vasta experiência em apresentações em barzinhos, festas, hotéis e diversas cidades dos estados brasileiros, Viny Brasil tem adicionado à longa estradaperformances na Europa, onde esteve em cartaz no Casino Solverde, na cidade portuguesa de Espinho nos verões de 2005 a 2007. Durante esse período sua música cheia de brasilidade conquistou público e crítica tendo como ponto de destaque uma refinada seleção de repertório, rendendo a ele apresentações ao lado de artistas advindos dos mais variados países. Essa permuta cultural proporcionou grande amadurecimento sonoro ao artista Viny Brasil, permitindo uma rica viagem pelos elementos da música internacional contemporânea e realçando a força da música nordestina de raiz. 

Kátya Elpydio4751 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password