BEPANTOL® BABY APOSTA EM CAMPANHA COM TRILHA NA VOZ DE ANNA RATTO PARA LANÇAR CREME ANTIASSADURAS

Em filme que apresenta Bepantol® Baby Extra Proteção, cantora interpreta Você, de Tim Maia 

Comunicação começou com ação teaser no ambiente digital incentivando a importância de cantar para o bebê durante a gestação como um dos primeiros gestos de carinho 

Na gestação, uma das principais tentativas da mãe de se comunicar com o bebê é por meio da música, quando ela canta para sua barriga. Para reforçar a importância deste gesto durante a gravidez e de outros momentos especiais para as famílias durante os 12 primeiros meses de vida da criança, Bepantol® Baby estreia campanha para apresentar o novo Bepantol®Baby Extra Proteção, creme antiassaduras desenvolvido para bebês de até 1 ano.

Dividida em etapas, a comunicação, criada pela J. Walter Thompson, reforça a importância do carinho e do primeiro ano do bebê na vida dos pais.

Na primeira fase, Bepantol® Baby convidou mamães grávidas a enviar vídeos cantando para suas barrigas, fazendo de suas vozes o primeiro gesto de carinho para seus bebês. Inspirada nesses vídeos, a agência produziu um filme teaser, com quatro gestantes cantando, e convidou uma delas, a Anna Ratto, para gravar a trilha do novo comercial.

“Com o teaser, nosso objetivo foi estimular de uma maneira natural que as mães entendessem a importância de cantar para suas barrigas, reforçando esse gesto como um dos primeiros para a construção de vínculo”, diz André Mendes, gerente de marketing de Bepantol® Baby no Brasil.

Um bebê pode sentir carinho pelo toque suave, pela pele bem cuidada, mas também pode sentir carinho através do som”, comenta o diretor de criação da J. Walter Thompson Gustavo Lacerda. “Por isso, para lançar a campanha de Bepantol® Baby, convidamos futuras mamães para cantar para suas barrigas. E escolhemos uma delas para gravar a trilha da nossa campanha, uma música muito especial: Você, do Tim Maia”, completa o também diretor de criação da agência, Nacho Mendiola. 

Agora, a marca estreia um filme de 30 segundos para TV em que a trilha sonora é a música Você, de Tim Maia, na voz de Anna Ratto.

“Durante a produção da campanha, a Anna estava grávida, e foi muito interessante porque a voz real não era só de uma cantora, o que ouvimos ali foi a voz de uma mãe transmitindo seu primeiro gesto de carinho. A ação também reforça outros momentos marcantes que acontecem pela primeira vez na vida do bebê durante seus 12 meses iniciais de vida. Momentos tão importantes quanto a pele dele, que nessa fase é mais delicada e precisa  de produtos especialmente desenvolvidos para ela, como o novo Bepantol® Extra Proteção”, afirma André Mendes.

Embalado pela voz da cantora e com tom emocional e envolvente, o filme começa mostrando o primeiro encontro de um casal com seu bebê, ainda na maternidade. Na cena seguinte, o pai está tentando trocar a fralda do bebê, quando de repente a criança faz xixi e o pai leva o primeiro susto. Na sequência, imagens mostram os primeiros passinhos. Para finalizar, a assinatura: Novo Bepantol® Baby Extra Proteção. Especial como o primeiro ano. 

“Fiquei muito feliz com o convite da marca para participar de um projeto tão especial, que tem tudo a ver com o momento que estou vivendo, sendo mãe recente e de primeira viagem. Até por isso minha identificação com a ação foi imediata, pois realmente estou experimentando esses primeiros gestos de carinho e de amor com meu filho, que são ressaltados na campanha. Além disso, pude vivenciar o canto para ele, ainda na barriga, de uma forma única e muito emocionante nas gravações. Isso já era algo natural na nossa relação. Sem contar que interpretar uma música de Tim Maia é com certeza um grande presente. Espero que as mamães e os papais gostem”, revelou Anna Ratto.

A campanha, que ainda terá mais desdobramentos no ambiente digital, com criação da agência W3haus, conta também com uma versão maior do filme para as redes sociais, com trilha mais completa da música, além de mais imagens emocionantes e divertidas entre pais e filhos durante os primeiros 12 meses de vida do bebê.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password