QGDI começa entrega do Urban Living, marco no urbanismo de Boa Viagem

  • QGDI começa entrega do Urban Living, marco no urbanismo de Boa Viagem
  • QGDI começa entrega do Urban Living, marco no urbanismo de Boa Viagem

A QGDI – Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário deu início à entrega dos apartamentos do edifício Maria Letícia, um dos cinco que integram a quadra Urban Living, que marca um novo conceito de urbanismo no Bairro de Boa Viagem. São cinco opções de moradia: Maria Letícia, Maria Lavínia, Maria Olívia, Maria Emília e Maria Lígia. Os moradores do Maria Letícia começam a receber as chaves dos seus imóveis esta semana. 

O conjunto de empreendimentos que compõem o Urban Living ocupa uma quadra inteira, com 35 mil m², no coração de Boa Viagem, todos da QGDI e todos incorporações distintas, independentes. Em comum, os produtos oferecem qualidade diferenciada e detalhes que proporcionam uma maior qualidade de vida. 

A quadra é formada por edifícios que não se comunicam entre si, com entradas distintas, mas com projetos que se harmonizam, pois os prédios receberam a assinatura do mesmo escritório de arquitetura e de um dos melhores paisagistas do Brasil, Benedito Abbud. Os prédios são emoldurados por um lindo boulevard, com passeio sombreado por árvores com diferentes florações ao longo do ano, acessibilidade, além do lazer exclusivo que se integra com os jardins. 

“Um dos diferenciais do Urban Living é o boulevard, uma gentileza urbana que vai melhorar a qualidade de vida para os moradores da área. Estou orgulhoso de participar desse projeto emblemático no Brasil”, diz Benedito Abbud. Já os projetos arquitetônicos são da Pontual Arquitetos (de Carlos Fernando Pontual) e a área comum foi decorada por Romero Duarte. 

De acordo com Marcílio Coutinho, da Pontual Arquitetos, algumas das inovações do Urban Living, como calçadas largas, sombreadas, e jardins abertos já eram utilizadas nos empresariais construídos pela QGDI, ao lado da quadra. “Utilizamos os mesmos conceitos de integração visual entre o espaço público e o privado, respeitando as particularidades inerentes a cada caso”, destaca Marcílio Coutinho. 

Segundo ele, muitos são os diferenciais desse novo endereço, a começar pelo planejamento. Os edifícios foram posicionados de tal forma, que todos eles são beneficiados pela franca ventilação e por suas visagens. 

As calçadas largas e entradas recuadas proporcionam uma maior tranquilidade aos moradores do empreendimento e do entorno. Na hora de entrar com seus veículos, o morador aguarda a abertura dos portões sem obstruir a calçada e o trânsito. 

Para completar, há uma total interação do paisagismo interior e exterior, através da transparência dos fechamentos. A quadra conta ainda com internet Wi-fi nas áreas comuns, guaritas interligadas por sistemas de segurança e vidros blindados. 

Além de muitos outros detalhes que proporcionam mais qualidade de vida, o Urban Living fica numa localização privilegiada, próximo ao Shopping Recife, colégios, da orla de Boa Viagem e de equipamentos como academias, supermercados, clínicas e farmácias. 

Os produtos do Urban Living oferecem diversas opções de tamanhos. O Maria Letícia e o Maria Lavínia contam com apartamentos de 100m², e o Maria Olívia oferece apartamentos com 124m² e 132m². Todos com porcelanato aerado e textura na fachada posterior. O porcelanato aerado é um produto nobre, com grande durabilidade, aplicado solto à fachada, preso apenas por ganchos de alumínio. Não provoca infiltração, não trinca, e tem rejunte elástico, diferente do rejunte rígido das pastilhas e cerâmicas. 

Já os edifícios Maria Emília e Maria Lígia, ambos com apartamentos de 56m², 59m² e 81m², contam com pastilhas com textura na fachada posterior.  O lazer surpreende: ora sala equipada com pilates, ora fitness com espaço para muay thai. Todos com bicicletário, piscina, salão de festas, jogos. 

“Com o Urban Living, a QGDI oferece uma moradia de qualidade, em um grande oásis urbano, cercado pelas facilidades de uma grande cidade, por uma rede consagrada de serviços”, resume Carol Boxwell, superintendente comercial e de marketing da QGDI. “A pluralidade de opções na quadra atende ao desejo de moradia de famílias com diferentes perfis. Uma das opções certamente se encaixa no bolso do cliente”, completa Boxwell.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password