Agência Batuca comemora quatro anos com vídeo

A agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), comemora em julho seu aniversário de quatro anos com um vídeo que mostra sua trajetória. A data foi chamada pela equipe como O Dia Mundial do Barulho. “Existem ideias criativas, ousadas ou geniais. Dessa vez, a que venceu foi a mais barulhenta”, brinca André Lima, diretor de Criação e co-fundador da Batuca.

Com o conceito quatro anos e fazendo barulho de gente grande, o vídeo apresenta uma criança de 4 anos tocando bateria dentro da Batuca. “Nada mais adequado para uma agência que ainda muito jovem já assinou campanhas para marcas como Croasonho; Bettanin; Grendene; <Ou>; Telasul; Honda, entre outros”, destaca.

Em pouco tempo de vida a agência tem assumido cada vez mais um papel de protagonista na Serra Gaúcha, tudo graças a qualidade dos trabalhos, da equipe e do portfólio de clientes. Mais do que comemorar o Dia Mundial do Barulho, a Agência Batuca celebra, mesmo com pouca idade, o seu crescimento acelerado e projeta novos saltos para os próximos anos.

Ficha Técnica:

Criação: Agência Batuca

Produtora de Vídeo: Alba Arte

Baterista mirim: Luca Smontaggio Ongaratto

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password