ABA English: o único app para aprender inglês com filmes

O aplicativo foi eleito pela Apple como o melhor em dezenas de países

e foi premiado como Melhor App Educacional 2015 

Uma recente pesquisa realizada pela ABA English, academia online especializada em ensino de inglês, com mais de 10 milhões de alunos em todo o mundo, revelou que a falta de tempo para se dedicar ao inglês é o principal obstáculo mencionado pelos entrevistados (65%). Os aplicativos podem ser uma excelente opção para aprender inglês de onde quiser.

A ABA English conta com um inovador aplicativo que permite aprender inglês através de filmes no celular. Aprender inglês com filmes – ABA English, disponível para iOS e Android, leva para o smartphone todas as vantagens educacionais do método natural único.

Assistindo a curtas-metragens exclusivos, os usuários realizam uma “viagem didática” de imersão linguística, como se estivessem aprendendo inglês no exterior. O aplicativo também funciona em locais sem internet (offline), o que permite estudar no avião ou em países estrangeiros, por exemplo.

O aplicativo foi desenvolvido para aprender inglês sem esforço. Isso é feito através do método natural único da academia: primeiro ouvir e compreender para depois aprender a falar e a escrever.

As 144 unidades de ensino do aplicativo são baseadas em curtas-metragens: os ABA Films. Cada lição começa com a visualização de um filme, que narra situações da vida real, na Inglaterra ou nos Estados Unidos. Os filmes com qualidade cinematográfica foram filmados em Londres e Nova Iorque com atores americanos e britânicos.

Os exercícios de cada unidade se baseiam no ABA Film, neles se praticam os diálogos, aprendendo a pronunciar e a escrever, se interpretam os personagens do roteiro, dublando os diálogos e falando o inglês como um nativo. O sentimento do aluno é de viver uma experiência autêntica da vida real, reforçada pelo uso de uma ferramenta cotidiana como o celular ou o tablet.

O progresso no inglês é feito sem se dar conta, uma vez que é um processo de aprendizagem e de entretenimento, o subconsciente incorpora gradualmente um novo vocabulário e expressões. 

A gramática desenvolvida pelos professores da ABA, necessária para consolidar o conhecimento, também é abordada em formato audiovisual no final da unidade, junto com exercícios práticos.

>> Único App com suporte do professor 

A cada aluno ABA English é atribuído um professor, que acompanha, orienta e motiva o estudo. Este é o único aplicativo para aprender inglês com um guia do professor.

Os milhões de pessoas em todo o mundo que seguem o método de aprendizagem ABA English podem escolher o dispositivo que pretendem usar para o curso. O aplicativo garante a continuidade do ensino: pode começar o dia com o tablet, continuar no iPhone e à noite seguir o curso no computador. Acessando através do Campus, os alunos da ABA English podem ver o seu progresso no curso, independentemente do dispositivo que tenham.

O aplicativo oferece duas modalidades: ABA Free e ABA Premium. A versão gratuita permite realizar a primeira unidade completa de cada nível para provar a metodologia e dá acesso às 144 vídeo-aulas com a gramática inglesa, explicada pelos professores da academia.

Com a modalidade paga, o aluno pode desfrutar de todos os conteúdos e ferramentas do curso completo, como os 144 ABA Films, obter certificados por cada nível de inglês concluído e fazer consultas ilimitadas com o professor no Campus da ABA English.

>> Caraterísticas:

Mediante o aplicativo da ABA English e sempre com a orientação do professor atribuído, o aluno pode acessar comodamente a:

  • 6 níveis de aprendizagem (MCER A1 – C1)
  • 144 unidades (lições) do curso completo
  • 144 ABA Films para visionar com ou sem legendas
  • Todos os exercícios para Falar, Escrever e Interpretar
  • 144 vídeo-aulas de gramática
  • Exercícios e avaliação final de cada unidade
  • Ferramentas úteis como vocabulário
  • Progresso no curso
  • Obtenção do Certificado de nível
  • Consultas com o professor (no Campus) 

Sobre a ABA English: 

A ABA English se carateriza por ser uma start up diferente e seu método de ensino é reconhecido internacionalmente. O curso recebeu o prêmio de “Melhor App Educacional de 2015”, atribuído pela Reimagine Education (galardões conhecidos como os “Óscares da Educação’) e foi eleito pela Apple como o melhor novo aplicativo em dezenas de países.

Entre outros acordos com instituições educativas de primeiro nível, a ABA English se associou recentemente à Cambridge English Language Assessment e se tornou a  primeira academia digital autorizada para atribuir certificados oficiais da Cambridge English.

Com sede em Barcelona, a academia online se destaca pelo caráter multinacional e multidisciplinar. Cerca de 90% dos alunos se encontram fora da Espanha e mais de 1,6 milhões estão no Brasil, país onde a ABA tem o maior número de alunos. A equipe é composta por 60 pessoas de 20 nacionalidades diferentes – Argentina, Brasil, China, Colômbia, EUA, Espanha, França, Itália, México, Reino Unido, Rússia, entre outras – e com experiência em áreas distintas: filologia inglesa, linguística, professores de inglês, e-learning, m-learning, tecnologias de informação, redes sociais, e-commerce e gestão.

A missão da ABA English é democratizar a aprendizagem do ensino de inglês no mundo, através da facilidade do acesso online e do preço acessível, colaborando assim com estudantes, organizações e instituições.

Para mais informação visite o site www.abaenglish.com ou para dispositivos móveis: App Store ou Google Play.

 

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password