Após 17 anos, Novos Baianos estão de volta e saem em turnê histórica

Para tudo! Os Novos Baianos, uma das bandas mais influentes da música brasileira, está de volta. Depois de 17 anos, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão se reencontram para a nova turnê que leva o nome do álbum mais icônico do grupo, eleito em 2007 o melhor disco da música brasileira de todos os tempos: “Acabou Chorare – Os Novos Baianos se Encontram”.

Em um comunicado à imprensa, Moraes Moreira disse que agora todos vão poder matar as saudades: “O destino fez seus planos, os laços das ideias e dos ideais nos fizeram irmãos. Somos um todo, a soma das partes, no ofício das artes. Por mais que a vida nos leve por caminhos diversos, o tempo se incumbe de promover encontros e reencontros. É bom que assim seja, pois quando acontece, é de forma intensa e verdadeira. Podemos então matar a saudade de uns e a curiosidade de outros.”, disse o cantor.

“Preta Pretinha”, “O Samba da Minha Terra” e “A Menina Dança” são alguns dos sucessos que estarão nos shows, que começam em São Paulo, no dia 12 de agosto, e passarão também pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os ingressos, que custam a partir de R$90,00, terão venda aberta ao público em geral a partir de amanhã, 1º de julho, através do site da Tickets For Fun e pontos de venda. Corre!

Fonte: Hypeness

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password