Schin patrocina pelo 12º ano consecutivo o Fortal e homenageia folião com experiências exclusivas e lata comemorativa

Realizado de 21 a 24 de julho, em Fortaleza, edição comemorativa de 25 anos conta com grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Ivete Sangalo e Wesley Safadão

O maior carnaval fora de época do país completa 25 anos em 2016 e, como não poderia deixar de ser, contará pelo 12º ano consecutivo com o patrocínio master de Schin, marca que possui grande identidade com o consumidor nordestino. Para este ano, o produto, que faz parte do portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, promete prolongar os bons momentos dos foliões, com ações e iniciativas apoiadas no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”.

Entre as novidades que Schin preparou para o Festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês de julho.

Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino.  A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão  e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

Fortal

O evento, que é referência no calendário nacional de festas, acontece entre os dias 21 e 24 de julho, na Cidade Fortal, em Fortaleza. Para comemorar seu aniversário de 25 anos de existência em grande estilo, o festival está trazendo os maiores shows do país como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, entre outros. Além de nove blocos e mais de 40 atrações que prometem arrastar multidões.

Nova Campanha Schin

Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil e com premiações internacionais, Schin já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”, sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made conta com inserções em TV e mídia exterior. O plano ainda conta com ações diferenciadas exclusivas no digital e ativações dentro e fora do ponto de venda.

O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto, tudo com extremo cuidado e perfeição para garantir um bomproduto para os consumidores. E já que com Schin os bons momentos duram mais, como não poderia deixar de ser, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”, “sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca. Afinal Schin é uma cerveja saborosa, testada e aprovada por quem é cervejeiro e entende do assunto e adora curtir a vida com os amigos.

Ficha Técnica criação lata comemorativa

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Schin

Título: Latas comemorativas – Fortal 2016

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Alan Ferrazza, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento, Januário Maia

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro

RTVC: Alessandra Araujo da Costa

Ilustrador: Alopra Estúdio

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Lucimari Nakamura, Michele Dratovsky

Aprovado por: Glaucia Gomes, Marcio Avolio e Murilo Marchi 

Serviço Fortal 25 anos

Data: 21 a 24 de julho

Local: Cidade Fortal – Fortaleza

Site: http://www.fortal.com.br/site/

Facebook: https://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: https://www.instagram.com/fortaloficial/

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, KirinIchiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos, Skinka, além dos energéticos K e Ecco!.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password