Real beleza volta a ser tema de campanha da Dove

Padrões de beleza sempre foi um problema e agora começam a ser denunciadas na publicidade. Uma das marcas à frente desse desafio é a Dove, que desde “Retratos da Real Beleza” trabalha em campanhas para derrubar estereótipos e promover o autoestima.

O novo filme da marca reforça essa comunicação. Parte da nova campanha #MyBeautyMySay, a peça apresenta a história de nove mulheres reais, incluindo uma dançarina burlesca, uma boxeadora e uma blogueira, entre outras. A proposta é mostrar como cada uma delas combate o preconceito enfrentando-o de frente e trazendo autonomia para suas carreiras.

A campanha é baseada na nova pesquisa do maior estudo global da Dove, o “The Dove Global Beauty and Confidence Report”, que concluiu que “7 em cada 10 mulheres acreditam que recebem mais elogios sobre sua aparência do que em suas realizações profissionais.

“Dove sabe que as mulheres são constantemente examinadas por sua aparência”, disse Jennifer Bremner, diretora de marketing para a marca. “Elas estão sob pressão e isso as impede de alcançar seu pleno potencial. Muitas mulheres reconhecem que autoestima continua a ser uma batalha a ser vencida”.

 

Kátya Elpydio5060 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

0 comentários

Deixe um comentário

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password