Costa Dourada com Som na Praça feminino

Para o público que curte lazer e música ao vivo, o projeto de arte e música do Shopping Costa Dourada apresenta a cantora e intérprete Jeh Rafa, no Som da Praça deste sábado (02). Dando oportunidade aos artistas e cultura local, o projeto também proporciona um ambiente agradável de descontração para quem pretende unir entretenimento, lazer e compras. A apresentação gratuita começar às 19h, na Praça de Eventos do shopping.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, Jeh Rafa comanda há cinco anos um show tomado pelo pop rock nacional da década de 1990. Muitas vezes intimista, a cantora também revela seu vocal feminino em interpretações das consagradas Marisa Monte, Adriana Calcanhoto e Ana Carolina, entre outros.

Cinemas
O público também pode aproveitar o final de semana no Centro de Conveniência do Cabo de Santo Agostinho para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. As estreias do final de semana são ‘Procurando Dory’ e ‘Porta dos Fundos – Contrato Vitalício’. E as sessões de filmes continuam com ‘Truque de Mestre: o 2° Ato’, ‘Como Eu Era Antes de Você’, ‘Invocação do Mal 2’, ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ e ‘Independence Day: O Ressurgimento’.

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Serviço:
Som na Praça, com Jeh Rafa
Local: na Praça de Eventos do Shopping Costa Dourada
Data: 02 de julho de 2016 (sábado)
Horário: a partir das 19h
Apresentação gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password