Coca-Cola Stevia chega ao Brasil em campanha criada pela DAVID

Estratégia prevê conteúdo integrado em TV aberta, fechada e digital

A Coca-Cola se reinventa e traz para o Brasil uma nova versão: Coca-Cola Stevia: é o prazer de Coca-Cola agora com Stevia e 50% menos açúcares. Para apresentá-la ao público jovem adulto, a DAVID desenvolveu uma campanha que faz um convite à experimentação dentro do novo posicionamento da marca: Sinta o Sabor.

Nesta semana, o produto entra em cena nas redes sociais, quando a Coca-Cola faz um convite muito especial ao renomado chef André Mifano para que ele seja o embaixador de Coca-Cola Stevia por meio da entrega da primeira lata produzida no Brasil.

Inspirado nesse novo produto, Mifano irá apresentar uma websérie de 10 episódios produzida em parceria com a Globosat. Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia.
Os episódios se passam dentro de um foodtruck nas ruas de São Paulo, onde Mifano sempre recebe como convidado um jovem blogueiro do território gourmet   Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida.

Eles estarão disponíveis na página do “Mistura Gourmet”, hospedada no site da GNT (www.gnt.com.br/misturagourmet), e também no Receitas GNT no NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET. Também serão produzidas 10 edições de 30” para serem exibidas no break na TV e na fanpage do GNT no Facebook.

A estreia da campanha ocorreu no intervalo da novela “Haja Coração”, exibida pela Rede Globo às 19h do sábado 11 de junho. Durante a trama, um trecho da campanha fez parte de uma das cenas como um preview para que, em seguida, o filme de 15” fosse exibido por completo no intervalo.

Além disso, a DAVID também foi a responsável por desenvolver o material gráfico e OOH que integram a estratégia de campanha do lançamento do produto.

“Estamos muito orgulhosos de desenvolver um trabalho abrangente e que marca um novo posicionamento da Coca-Cola. Fazer essa integração de canais e linguagens é essencial para atingir os diversos públicos que cercam Coca-Cola Stevia”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Ficha técnica

Título: CCSTEVIA

Agência: DAVID

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares

VP de Criação: Rafael Donato

Diretora de Operações: Sylvia Panico

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Jean Zamprogno

Redator: Fernando Pellizzaro

Produção: Rafael Rosi/ Mariane Goebel/Lais Pereira

Planejamento: Daniela Bombonato / Lucas Madeira / Danisa Haas

Atendimento: Stefane Rosa / Pedro Zetune

Produção filme: Barry Company

Produtor executivo: Marina Marujo

Atendimento: Larissa Perrotta

Produtora de Áudio: Big Foote Music

Aprovação/Cliente: Marcelo Pascoa / Diego Oliveira / Vinicius Limoeiro / Carla Dart

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password