CAMPANHA APRESENTA REDOXITOS®+, NOVO SUPLEMENTO VITAMÍNICO INFANTIL DA BAYER

Intitulada Por quê?, comunicação criada pela J. Walter Thompson contempla filmes para TV aberta e fechada, peças para o PDV, além de ações no ambiente digital criadas pela W3haus 

A Bayer lançou recentemente Redoxitos®+, suplemento vitamínico infantil à base de vitaminas C, D e zinco, com tripla suplementação e um mix de sabores que inclui laranja, morango e papaia. Para apresentar o produto, a marca acaba de estrear campanha publicitária criada pela J. Walter Thompson.

Intitulada Por quê?, a comunicação de Redoxitos®+ contempla filmes de 30 e 15 segundos para TV aberta e fechada e material no ponto de venda. Além disso, a campanha conta com ações no ambiente digital, da agência W3haus.

O filme de 30 segundos (https://youtu.be/JU6Et6NOJJI), produzido pela YourMama Films, questiona: “Por que inventaram Redoxitos+, comvitamina C, D e zinco?”. Na sequência, as imagens mostram crianças se divertindo em situações extremas e improváveis, enquanto a locução, em off, vai respondendo à pergunta inicial com “Porque ainda não inventaram uniforme com guarda-chuva”, enquanto a cena mostra um menino jogando bola na chuva e um guarda-chuva acoplado ao seu uniforme, entre outras situações divertidas e inimagináveis, como o vento que vem com casaco e o canudinho que dá olé nas bactérias.

“O objetivo da campanha é mostrar aos pais, de forma lúdica e criativa, os motivos que levaram a Bayer a trazer para o mercado um novo suplemento vitamínico infantil. Estamos aumentando a linha Redoxitos® com o lançamento deRedoxitos®+, que com tripla suplementação age no sistema imunológico das crianças quando elas mais precisam”, ressalta Ana Paula Fontes, gerente de marketing de Vitaminas da Consumer Health da Bayer.

O produto chega para aumentar o portfólio da marca, lançada em 2013 no Brasil, em formato de bala de goma para facilitar a aceitação das crianças entre 4 e 10 anos. A linha tradicional conta com o suplemento de vitamina C nos sabores laranja, frutas tropicais, morango e uva.

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: Bayer S/A

Produto: Redoxitos+

Título: Por que

CCO: Ricardo John, Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Gustavo de Lacerda e Nacho Mendiola

Redator: Ricardo Ribeiro

Diretor de Arte: Pedro Coelho

Atendimento: Caroline Bassi, Luana Ferreira, Leonardo Viri e Karima Marques

Mídia: Stella Lopes, Alexandre Nolasco, Silvio Serpico, Igor Andrade, Monica Maeda e Bruno Zaza

Planejamento: Stella Pirani e Renato Duo

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Carolina Florentino

Produtora: YOURMAMA Films

Diretor: José Furlan

Produtor Executivo: Mayra Auad e Cebola Guedes

Coordenação de Produção: João da Terra

Diretora de Projetos: Doca Sander

Gerente de Projeto:  Malaika Cipriano e Ivana Cristina

Assistente de Direção: Andréa Jundi

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Diretora de Arte: Marghe Pennacci

Produção de Figurino: Jade Koury

Produção de Locação: Marcelo Cotrim

Coordenação de Pós Produção: Rodrigo Parente

Montador: Gabriel Xavier

Produtora de Pós Produção: YourMama Films

Produtora de cor: Psycho n’Look

Finalização: Cris Caffaro

Produtora de som : Cabaret

Maestro: Gab Scatolin

Produtor: Guile Oliveira/ Marcos Miranda

Atendimento: Debora Carvalho

Locutora: Juliana Costa

Aprovação cliente: Fabio Caprio, Ana Paula Fontes

Sobre Redoxitos®+

Em formato de gominha, possui vitaminas C, D e zinco para crianças de 4 a 10 anos. Seguindo a linha Redoxitos®, possui formato inovador e mix de sabores, com laranja, morango e papaia. O suplemento vitamínico, disponível em embalagem de 25 unidades, ajuda os pais a fornecer vitaminas para as crianças nos momentos em que elas estão mais expostas. Contém aromatizantes.

Preço sugerido: R$ 23,70

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de 46,3 bilhões de euros. Os investimentos totalizaram 2,6 bilhões de euros e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram 4,3 bilhões de euros. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 6 de outubro de 2015.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password