Bay Market recebe o elenco da peça ‘Confissões de uma Adolescente’

Nesta sexta, dia 01 de julho, a partir das 17h, o Shopping Bay Market recebe o talk show com o elenco da peça ‘Confissões de uma Adolescente’. Durante o evento, o público poderá interagir com atores da atual temporada de ‘Malhação’. A ação é gratuita e será realizada no 3° piso do shopping.

‘Confissões de adolescente’ é um espetáculo que marcou gerações até os dias atuais. A peça narra as aventuras vividas por quatro amigas com o descobrimento de assuntos como: dúvidas, angústia, medo, a virgindade, o aborto, as drogas, o mundo visto com a perspectiva de mitos e tabus.

Quando estreou no teatro em 1992, a peça ‘Confissões de adolescente’ foi um sucesso. No mesmo ano, estreava no pequeno Porão da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro, o espetáculo que iria marcar época no teatro carioca. Um relato verdadeiro do diário de Maria Mariana, filha do dramaturgo Domingos Oliveira que também dirigiu a versão original do espetáculo.

Integram o elenco da peça ‘Confissões de adolescente’, com direção de Bia Oliveira, os atores: Ana Vitória Bastos, Fernanda Alice, Giulia Costa, Jean Amorim e Jennifer Nascimento, que está atualmente na novela ‘Êta Mundo Bom’.

SERVIÇO:

Shopping Bay Market recebe elenco da peça ‘Confissões de Adolescentes’

Data: 01 de julho (sexta)

Horário: 19h

Local: 3° piso

Entrada: Gratuita 

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password