MTM Tecnologia anuncia parceria com a Vivo

A empresa irá prover solução mobile de Gestão de Equipes em Campo para os clientes corporativos da operadora

– A MTM Tecnologia, uma das empresas líderes no Brasil em desenvolvimento e licenciamento de soluções inovadoras com tecnologias móveis, anuncia parceria para a implementação de sua solução Gestão de Equipes em Campo na Vivo. O acordo prevê a oferta do produto para os clientes corporativos da empresa de telefonia, contemplando companhias de todos os portes e diversos segmentos de mercado.

A ferramenta digital, voltada para smartphones iOS e Android, permite a automatização das atividades da equipe de campo de forma 100% mobile, na Nuvem e de forma descomplicada. Com ela, gestores conseguem acompanhar em tempo real a localização de seus profissionais, atualizar tarefas e trocar mensagens com os funcionários. A comunicação e o acompanhamento da rotina de trabalho são realizados por meio de uma interface web, bastando instalar um aplicativo móvel no dispositivo do funcionário.

“O Vivo Gestão de Equipe é uma solução completa e atende empresas de todos os portes que tenham necessidade de mais controle sobre a operação e que busquem inovar na prestação dos seus serviços de campo”, afirma Gustavo Perez, Diretor Executivo da MTM Tecnologia. “Trata-se de uma ferramenta que provê mais controle sobre a equipe de campo, aumenta a produtividade e reduz custos, além de melhorar a qualidade do serviço oferecido ao cliente final”, diz o executivo.

Entre os seus diferenciais estão a possibilidade de uso on-line e off-line– o que garante a operação mesmo se o dispositivo não estiver conectado a uma rede de dados –, delimitação geográfica com capacidade de rastrear se um funcionário de campo saiu da sua área de operação, gestão da escala de trabalho da equipe de campo com possibilidade de limitar o acesso ao aplicativo móvel, entre outros, permitindo um controle total da rotina de trabalho dos funcionários. Além disso, a solução elimina a necessidade do uso de papel, reduz o tempo gasto com tarefas administrativas e gera maior eficiência na alocação de recursos.

Outros benefícios da solução são garantir uma equipe de desenvolvimento e suporte dedicada com constantes evoluções do produto, plataforma em ambiente de Nuvem de alta performance em parceria com a Microsoft, host dedicado com acesso seguro para o cliente e informação trafegada e armazenada de forma criptografada, garantindo total segurança para a empresa e completa integração com os mapas do Google, serviços de rota e Street View.

Para empresas interessadas, Perez pontua que a ativação é praticamente imediata, sendo necessário apenas que o cliente contrate o serviço com a Vivo. “O produto atende às demandas de empresas de todos os ramos e também estamos em constante evolução para adicionar novas funcionalidades para necessidades específicas”, explica. Entre essas funcionalidades, o executivo destaca a coleta da localização com início automático, com base na escala de trabalho da equipe. Outro novo módulo em desenvolvimento irá apoiar o relacionamento entre as empresas que contratam o produto e seus clientes finais ao permitir que, por meio de um aplicativo, os consumidores possam abrir chamados e solicitar serviços diretamente de seus smartphones.

Para mais informações sobre a solução Vivo Gestão de Equipe, acesse: www.vivo.com.br/gestaodeequipe ou o site do produto www.vivogestaodeequipe.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password