Shopping Costa Dourada com programação junina ‘arretada’

Com uma programação especial de São João, o Shopping Costa Dourada promove um verdadeiro ‘arraiá’ junino repleto de diversão, forró e arrasta pé. A programação, que se iniciou no dia 16, conta com apresentação de quadrilhas juninas das escolas do Cabo de Santo Agostinho e cidades vizinhas. Durante os festejos, o projeto de arte e música do Costa Dourada, o Som na Praça, também traz temas especiais e homenageia o Rei do Baião Luiz Gonzaga.

O Festival de Quadrilhas Juninas do Costa Dourada começou nesta quinta (16), com animada apresentação do Colégio e Curso Pontual. Já na sexta (17), será a vez do Centro Educacional Maria Santíssima divertir a palhoça do shopping da gente. A Escola Bambi mostra suas cores e alegria, no sábado (20). As apresentações das quadrilhas acontecem sempre na praça de eventos do shopping.

E como o São João é mesmo ‘arretado de bom’, a programação junina do Costa Dourada também preparou o Som na Praça especial para seu o público. No sábado (18), o projeto de arte e música apresenta o som do Forró Xodó, às 19h, na Praça de alimentação

Com horário especial para o São João, no dia 23, o Shopping Costa Dourada contará com todas suas operações em funcionamento, das 10h às 20h. A loja Arco-Vita abre a partir das 8h. Apenas no feriado do dia 24, as lojas do shopping e o restaurante Natrielli permanecem fechados. A loja Arco-Vita funciona normalmente, das 8h até 20h. Praças e quiosques de alimentação, além da Playtoy iniciam as atividades das 11h até 21h.

Ainda durante as data juninas, o público do Cabo de Santo Agostinho também vai poder desfrutar da programação própria dos Cinemas Costa Dourada.

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acessewww.shoppingcostadourada.com.br.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password