Monthal lança o Slip Dress e pijama pet na Fevest 2016

  • Monthal lança o Slip Dress e pijama pet na Fevest 2016
  • Monthal lança o Slip Dress e pijama pet na Fevest 2016
  • Monthal lança o Slip Dress e pijama pet na Fevest 2016

A Monthal, umas das mais tradicionais marcas de homewear e lingerie Noite, apresenta sua coleção de verão 2017, durante a 26ª edição da Fevest – Feira de Moda íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que acontecerá, de 06 a 10 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo. Entre os lançamentos, a Monthal destaca o Slip Dress e a coleção para pet, uma novidade para os compradores.

O ‘Slip Dress’ é um modelo que pode ser usado como vestido e, atualmente, é ‘febre’ entre as celebridades. A peça é feita com tecidos leves e pode compor um look básico para qualquer ocasião.

Outra novidade da Monthal é a coleção para pet, que inclui o cão como membro da família. São pijamas pet com tecidos e estampas exclusivos.  A iniciativa é uma parceria com a G.A.R.R.A (Grupo de Ação, Resgate, e Reabilitação Animal). Atualmente a ONG é o único grupo do Rio de Janeiro que reabilita animais de grande porte.

A Fevest é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), promovida pelo Sistema Firjan e Sebrae, com o apoio do Conselho da Moda, Prefeitura de Nova Friburgo, Rede InterTV, TexBrasil, Abit, Apex-Brasil; e organização da Teia de Eventos.

FEVEST 2016 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima

Data: De 06 a 10 de julho de 2016

Horário: Das 13h às 20h

Local: Nova Friburgo Country Clube

Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ

Credenciamento e programação: www.fevest.com

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password