“Com Schin os bons momentos duram mais” é o novo mote da campanha da marca

Schin mostra o cuidado que tem na fabricação do produto, retratando a qualidade esperada por seus consumidores
para que possam curtir e prolongar os bons momentos no bar, no churrasco e demais situações do dia a dia. 

Com um portfólio conhecido nacionalmente, presença nos principais pontos de vendas e eventos do Brasil e com premiações internacionais, Schin, produto com padrão de qualidade da Brasil Kirin, já mostrou que é a cerveja do jeito que o povo gosta. Agora, chega a uma nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”, sempre com a irreverência e bom humor característicos da marca. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made, estreia em junho e conta com inserções em TV e mídia exterior. O plano ainda conta com ações diferenciadas exclusivas no digital e ativações dentro e fora do ponto de venda.

O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto, tudo com extremo cuidado e perfeição para garantir um bomproduto para os consumidores. E já que com Schin os bons momentos duram mais, como não poderia deixar de ser, esses profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”,“sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca. Afinal Schin é uma cerveja saborosa, testada e aprovada por quem é cervejeiro e entende do assunto e adora curtir a vida com os amigos.

“Seja no happy hour, no pós-futebol com os amigos ou no churrasco com a família que se estende até tarde. Pesquisa que realizamos com clientes e profissionais revelou que a cerveja está sempre presente e é a personagem central nesse momento de socialização e extensão dos bons momentos. Pensando nisso, Schin apresenta sua nova campanha, que permeará em todas as iniciativas da marca”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Na comunicação, ressaltamos as situações que nossos consumidores gostariam que durassem mais. Schin, que  possui uma receita de qualidade e é saborosa do jeito que o povo gosta, mostra isso de uma maneira irreverente e divertida”, completa Márcio.

O conceito da nova campanha da marca também poderá ser visto e vivenciado em diversas iniciativas de Schin, incluindo as comemorações do São João, o Fortal, Oktoberfest.

Para mais informações da nova campanha de Schin, acesse a página oficial da marca no Facebook (facebook.com/schin) ou o sitewww.schin.com.br.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, KirinIchiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

FICHA TÉCNICA:

Título:STAFF
Duração: 30’’
Produto: SCHIN
CEO e VP de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano
RTV: Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Fabio Brito, Guilherme Grigol, Giordana Luna, Anelise Reis e Stela Espindola
Mídia: Fernando Sales,Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, João Gomes,Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada
Planejamento: Tiago Lara, Priscilla Ceruti, Ana Luiza Santos, Guilherme Dias e Danilo Oliveira
Aprovação:MinásVourodimos, Glaucia Gouveia Gomes, Marcio Avolio, Gabriela Ianelli, Bruna Mazzurega e Murilo Marchi
Produtora de Filme:Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello
Diretor Fotografia: Jean Benoit
Produtor Executivo: Raul Doria
Atendimento:HingritNitsche / Jordana Ribeiro
Montador: João Branco / Clovis Mello
Produtora de som: Antfood
Produtor musical: Lou Schmidt/ Pedro Botsaris/ Wilson Brown
Atendimento: Christiane Rachel/ Lou Schmidt/ Sean McGovern

 

Kátya Elpydio5066 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

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