Zelito Miranda antecipa o São João

Rei do Forró Temperado faz show no Imbuí nesta sexta-feira

Sexta-feira, dia 17, já tem festa junina em Salvador. Neste dia, Zelito Miranda levará seu forró temperado para o São Joãoantecipado do Imbui, na praça principal do bairro, a partir das 21 horas. Esse ano, o evento terá um formato de Vila Junina, com todos shows acústicos, resgatando as tradições do São João, com bandeirolas e comidas típicas.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Serviço

São João Antecipado do Imbuí

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Data: 17 de junho (sexta-feira)

Horário: às 21 horas

Onde: Praça do Imbuí

Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password