Programa Mais Bolsas oferece descontos de até 50% em instituições de ensino

O Programa Mais Bolsas está ampliando sua atuação e firmou parcerias com novas instituições de ensino em Salvador. A partir do segundo semestre, mais de dois mil soteropolitanos podem ser beneficiados com bolsas de estudo de até 50% para cursos de graduação e pós-graduação. O programa tem mais de 500 universidades parceiras em todo o Brasil e entre as instituições baianas que já aderiram ao Mais Bolsas estão a Estácio, Fael, Universidade Cruzeiro do Sul e Unijorge. As inscrições podem ser feitas no site www.maisbolsas.com.br, onde é possível escolher a cidade, o curso e instituição pretendida. As inscrições são gratuitas e, havendo vaga disponível, o candidato poderá ser aprovado de imediato. Outras informações pelos canais de atendimento do programa: 4007-2209 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 002 5854 para as demais localidades.

Feira de empreendedorismo

A ideia de uma aluna da disciplina de Empregabilidade se transformou na Feira Empreendedora em Fisioterapia e Educação Física. O evento será realizado hoje, a partir das 18h30, na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Pituba, em parceria com o Sebrae. Serviços como elaboração de currículo e orientações de como abrir o próprio negócio serão os destaques da feira. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local.

Anote aí

Para ajudar os servidores públicos do estado com informações como carências, extrato de utilização e cobertura, o Planserv lançou um minimanual virtual, que já está disponível no linkgoo.gl/O7NknN. O minimanual também será enviado por e-mail aos titulares do Planserv.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password