Giba mostra que é tempo de vencer em campanha da Agência UM para vestibular

Jogador Giba é garoto-propaganda do sucesso em educação em campanha da Agência UM para nova campanha de Vestibular Nassau e UNINASSAU com o mote “É tempo de vencer”. O trabalho, que aborda o posicionamento das instituições que fazem parte do Grupo Ser Educacional no cenário atual, reforça a ideia da importância do investimento certo para alcançar bons resultados na carreira para jovens candidatos.

Para isso, a agência apostou na imagem do atleta que é considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos no Brasil, com um recorde de bons retornos em sua trajetória profissional em um segmento difícil como o do esporte. Oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial e tricampeão mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei, Giba carrega o escudo da Nassau no peito e estrela as peças que integram o plano de mídia da campanha que conta cota com Offline ou online: anúncios, filme, redes sociais e mídia exterior com outbus, outdoor, entre outros.

No comercial de 30” criado pela agência, o jogador Giba dá um dos seus maiores saques motivando o público a escolher o caminho vencedor que motive e inspire a correr atrás dos seus sonhos e metas como o próprio fez para conquistar o seu sucesso. Com isso, a campanha enfoca a necessidade de mudanças e de superação para alcançar bons resultados. O projeto também aproveita de forma oportuna o momento de expectativa para as Olimpíadas com a imagem do atleta que representa como um dos poucos a garra de quem integra um time vencedor.

Durante sua passagem pelo Recife, o atleta aproveitou para registrar a produção em makinf off, criado via snapchat que circula  na web, inclusive, do próprio jogador.

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA NASSAU

Cliente: Faculdade Maurício de Nassau / UNINASSAU

Produto: Vestibular

Título: É tempo de vencer

Diretor de Criação: Lenilson Lima

Redator: Rafael Paulino

Diretor de Arte: Eloi Pinheiro

Arte final: Rosalvo Pereira, Fabiano Melo e Robson Oliveira

Revisão: Sandra Abreu e Mirella Mesquita

Planejamento: Cida Araújo

Atendimento: Ludmila Canto, Fernando Santana, Erika Moura e Waneska Silva

RTVC: Fabi Araújo e Priscila Silva

Mídia: Deysi Coêlho e Leo Aguiar

Produção gráfica: Tássia Martins, Mayra Alves e Vanessa Lima

Cliente: Jânyo Diniz, Magaly Marinho e Bruno Burgos

Produtora de vídeo: VDG Soluções Cinematográficas

Produtora de áudio: Lógico Music

Fotos: Chico Barros

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password