BURGER KING® convoca seguranças para um break durante o expediente

Campanha “Seguranças”, criada pela DAVID, é a primeira desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign” 

O BURGER KING® lança mais uma de suas autênticas campanhas, desta vez, para promover o sanduíche Cheddar Duplo na plataforma de King Ofertas por apenas R$ 8,00.

O filme criado pela DAVID e produzido pela YourMama Films, disponível nas versões de 30” e 15”, é intitulado “Seguranças” e traz dois seguranças reais em um diálogo bem-humorado sobre as vantagens do Cheddar Duplo, que, além das duas camadas de queijo, tem dois deliciosos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco.

Essa é a primeira campanha desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”, criada pela DAVID para dar consistência e identidade aos trabalhos do BURGER KING® por meio da coroa, símbolo da rede fast food. A ideia dessa plataforma é traduzir a autenticidade do produto por intermédio dos consumidores e, assim, valorizar suas qualidades.

“O BURGER KING® é um lugar de pessoas originais. Trabalhar com pessoas reais, além de ser muito divertido, traz a autenticidade que buscamos para a marca. No filme, usamos seguranças de verdade, que realmente estão curtindo o sanduíche. Além disso, eles usam seu próprio jeito de falar e isso fez toda a diferença”, explica o VP de Criação da DAVID, Rafael Donato.

Além dos filmes para a TV aberta, posts nas redes sociais e divulgação na mídia Out Of Home também integram a campanha.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID
Cliente: Burger King

CCO/Founder: Anselmo Ramos

VP Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Redator: Thomas Davini

Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian

Produtora: Julia Padovan

Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato

Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani

Diretora de Contas: Carolina Vieira

Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn

Executiva de Contas: Fernanda Feldmann

Cliente

Diretor de Marketing: Ariel Grunkraut

Gerente de Marketing: Marcelo Ferronato

Coordenador de Marketing: Mariane Stival

Analista de Marketing: Luana Senno

Imagem

Produtora: YourMama Films
Diretor: Rafa Quinto

Produtor Executivo: Mayra Auad e Cebola Guedes

Coordenação de Produção:  Beatriz Morgado e João da Terra

Diretora de Projetos: Doca Sander

Gerente de Projeto:  Malaika Cipriano e Ivana Cristina

Assistente de Direção: Ana Laforga

Diretor de Fotografia: Pepe Mendes

Produtor de Arte: Lelou Carvalho

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente

Montador: Gabriel Xavier

Demo de Produto: Dogs Can Fly
Produtora Executiva: Mônica Siqueira / João Luz

Diretor: Roberto Laguna
Assistente de Direção: Livia Stacciarini

Diretor de Fotografia: Laguna

Atendimento: Marcelo Hipólito / Amanda Arcaro 

Pós-produção: Psycho

Finalização: Caroline Rye

Áudio:  Comando S Áudio

Composição:

Sound Mix: Equipe Comando S
Locutor: Zema

Food Stylist: Paula Rainho

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter. 

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

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