Prêmio Colunistas Norte e Nordeste abre inscrições.

Branded Content e RP são as novidades

O Prêmio Colunistas Norte e Nordeste abriu inscrições para agências de propaganda, marketing promocional, estúdios de design e produtoras de vídeo, que poderão inscrever os trabalhos criados e produzidos em 2015/2016, com prazo final até 30 de junho. O regulamento do Colunistas 2016, incluindo a relação de áreas e suas respectivas categorias, procedimentos, e os links para o download do programa de inscrição, já estão disponíveis no site da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP): www.colunistas.com. Porém, informações mais específicas podem ser obtidas na página do facebook/colunistasnorteenordeste.

A grande novidade do Colunistas este ano é a inclusão de duas novas áreas de premiação, já existentes no Festival de Cannes e que representam um novo viés no contexto de comunicação integrada: Branded Content e RP. A primeira é destinada a trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização, em qualquer plataforma de mídia; a segunda, paracases que demonstrem o uso criativo e inovador das técnicas de Relações Públicas, com o objetivo de implementar ou incrementar o entendimento entre organizações e marcas e seus públicos.

O Prêmio Colunistas continua com a estrutura de premiação semelhante a do Festival de Cannes, muito bem acolhida pelos criativos, nos últimas versões e que determina a escolha de Agência do Ano pela soma dos pontos de premiação nas diversas áreas da comunicação integrada previstas no regulamento. O Prêmio Colunistas Norte e Nordeste é realizado há 42 anos, desde 1974. Os trabalhos vencedores na regional, como de praxe, concorrem automaticamente no Prêmio Colunistas Brasil, cujo júri se reúne em São Paulo no final do atual exercício.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password