NewStyle promove experiência inédita de Ferrero Rocher no Brasil

  • NewStyle promove experiência inédita de Ferrero Rocher no Brasil
  • NewStyle promove experiência inédita de Ferrero Rocher no Brasil
  • NewStyle promove experiência inédita de Ferrero Rocher no Brasil
  • NewStyle promove experiência inédita de Ferrero Rocher no Brasil

Visitantes do Eataly São Paulo serão surpreendidos por apresentações de chefs italianos preparando, ao vivo, o bombom mais famoso do mundo

– A NewStyle preparou ativações especiais para os fãs do bombom Ferrero Rocher, marca referência em chocolatespremium.

De 4 a 12 de junho, a Ferrero atrairá a atenção dos visitantes do Eataly São Paulo, conceituada loja gastronômica da capital paulista, com um quiosque que tem a cara da marca.

Além de experimentar o bombom mais famoso do mundo, quem passar pelo espaço poderá assistir a apresentações dos mestres chocolateiros da marca, que virão da Itália exclusivamente para mostrar, ao vivo, a “arte” de fazer um legítimo Ferrero Rocher. Pela primeira vez no Brasil, os chefs vão preparar o bombom na hora.

Faltando pouco para o Dia dos Namorados, a marca preparou ainda uma ação especial para presentear os apaixonados. Quem comprar chocolates Ferrero Rocher poderá customizar as embalagens dos produtos com tags personalizadas e deixar a data ainda mais especial.

Toda a estratégia do espaço tem a assinatura da agência.

Confira abaixo o cronograma completo* das apresentações dos chefs de Ferrero Rocher no país. Venha conferir!

Dia da semanaDataHorários
Sábado04/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00
Domingo05/junShows @ Eataly: 12:00 | 15:00 | 17:00 | 20:00
Segunda-feira06/junShows @ Eataly: 14:00 | 20:00
Terça-feira07/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00
Quarta-feira08/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00
Quinta-feira09/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00
Sexta-feira10/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00
Sábado11/junShows @ Eataly: 14:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00
Domingo12/junShows @ Eataly: 12:00 | 15:00 | 17:00 | 20:00

*não será necessário agendar horário para assistir aos shows.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero do Brasil

Marca: Ferrero Rocher

Título: Rocher Crafting Show

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff

Design: João Leme

Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello, Nayara Tocchio

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos

RTVC: Alessandra Araújo

Produtora de vídeo: Tatanka

Artista Plástico: Rafa Sanchez

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fabio Pessoa, Enrico Martini

Sobre Ferrero Rocher

Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão à arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial, o que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

Sobre o Eataly

A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender. O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália, em janeiro de 2007.

Desde 2004, o Eataly criou e comprou ações de empresas de alimentos e bebidas de alta qualidade, e hoje tem ou é parceiro de mais de 19 empresas que produzem ou distribuem alimentos italianos de alta qualidade, incluindo água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, carnes curadas, queijos, massas, doces, assim como uma agência voltada ao turismo gastronômico. Essas empresas fornecem aproximadamente 25% dos produtos da mercearia, enquanto os outros 75% são fornecidos por mais de 2 mil produtores.

Existem 31 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai (Emirados Árabes), uma em Istambul (Turquia), uma em Seul (Coreia do Sul), uma em São Paulo e agora uma em Munique (Alemanha). Assim, o Eataly está envolvido em 44 projetos comerciais e de produção ao redor do mundo, empregando aproximadamente 4 mil pessoas com um resultado de cerca de 400 milhões de euros por ano. Nos próximos três anos, o Eataly planeja abrir duas lojas na Itália, uma em Verona e outra em Trieste, uma em Londres, uma em Paris, uma em Moscou e outras cinco nas Américas: Nova York II, Los Angeles, Filadélfia, Boston e Toronto.

Sobre a NewStyle – Comandada por Alice Coutinho e Claudio Xavier, a NewStyle é uma agência de solução que traz o “novo estilo” da comunicação no planejamento, na criação e na execução de grandes ideias. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando nas áreas de promoção, ativação, eventos, trade marketing, digital e mídia. Com mais de 20 anos de atuação, a agência continua se reinventando, sempre com o foco nas necessidades dos clientes e cultivando um dia a dia de entrega e parceria. Há quatro anos no ranking das melhores agências para trabalhar no país, avaliadas pelo Great Place to Work, a NewStyle conta atualmente com 150 profissionais especializados em ações que geram resultados de verdade. Foi eleita a Melhor Agência do Brasil e do estado de São Paulo no Ampro Globes Awards 2015. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Agência do Ano na categoria de Melhor Serviço de Marketing; ganhou como Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de diversas conquistas em festivais nacionais e internacionais. Entre os clientes atendidos estão: ADP, Brasil Kirin, Burger King, Gillette, Google, Johnson´s Baby, Mastercard, Multiplus, Listerine, Neutrogena, P&G e Sony Mobile.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password