Ampfy conquista conta digital das Óticas Diniz

As Óticas Diniz anunciam seu novo posicionamento “Seu jeito de ser feliz”. Idealizada pela agência Ampfy, que cuidará de sua conta digital esse ano. A campanha visa reposicionar a marca dentro do mercado, com uma linguagem mais jovem e autêntica.

Além de serem a maior rede do varejo ótico no Brasil, as Óticas Diniz se tornaram conhecidas pelo jeito de atender o cliente. Agora, essa qualidade se materializa em sua nova assinatura “Seu jeito de ser feliz”.

A campanha terá um filme mostrando que cada pessoa é feliz do seu jeito, sendo retratado diferentes perfis – do clássico ao fashion, do esportista ao descolado. O comercial será veiculado na TV e na internet. A ação contará também com spots de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais.

“Sempre tivemos uma preocupação muito grande de refletir em nossas comunicações quem a marca realmente é. Com o novo conceito ‘Seu jeito de ser feliz’ reforçamos este compromisso”, completa Arione Diniz, Presidente das Óticas Diniz.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password