Zelito Miranda lota praça no Pelourinho

  • Zelito Miranda lota praça no Pelourinho
  • Zelito Miranda lota praça no Pelourinho
  • Zelito Miranda lota praça no Pelourinho

Última edição do Forró no Parque de 2016 contou com mais de duas horas de show

A festa prometia. Antes mesmo de começar o show a Praça Pedro Arcanjo já mostrava que o dia seria de evento lotado. Os bares e restaurantes do local já contavam com suas mesas ocupadas e o público formado por gente de diferentes idades já se posicionava para ter o melhor espaço para ver o palco e dançar na última edição do Forró no Parque, que aconteceu neste domingo, dia 5, sob o comando de Zelito Miranda.

Com um repertório variado e com versões de canções de sucesso ao ritmo do forró o rei do Forró temperado apresentou o show que irá fazer nas diversas cidades do interior da Bahia neste mês de junho.

O cantor, compositor, cordelista e forrozeiro, Zelito Miranda entrou no palco em uma manhã ensolarada. O dia seguiu com os clássicos do forró, como “Forró Temperado”, “Cabriola”, “Espumas ao vento”, “Caminha” e a de trabalho “Lugar de baiano é na rede”.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, trouxe ao Pelourinho em 2016 nomes como Olodum, Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Eugenio Cerqueira e Flávio Leandro, com todas edições com praça lotada.

Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password