TM1 Retail contrata e reforça digital

Empresa de marketing promocional terá Felipe Domingues, ex-Tropos Lab, como diretor de operações

A empresa de marketing promocional TM1 Retail anuncia a contratação do diretor de operações Felipe Domingues. O profissional era gestor da aceleradora Tropos Lab, empresa focada na educação de empreendedores sediada em Belo Horizonte.

A principal missão de Domingues, que dividirá a liderança da empresa com o diretor-geral Frederico Gontijo, será comandar os esforços que irão aplicar as visões de inovação e digital às experiências de marca. “As decisões de compras ocorrem em diversos pontos de contato. Não podemos falar com o consumidor apenas no ponto-de-venda, mas sim em todos os canais”, analisa Gontijo. “Se juntarmos a geração de experiência com foco em resultados de vendas, atingimos uma força incrível. Queremos entender a cabeça do consumidor e os canais em que temos que nos relacionar com eles”, afirma Domingues.

Segundo Frederico Gontijo, a empresa seguirá focada na busca pela inovação para a entrega de sua cesta de serviços. “Hoje, as soluções da TM1 Retail atendem briefings em pontos de venda, varejo e eventos, feiras e ações promocionais. Com novas soluções tecnológicas, buscaremos sempre a melhor relação custo-benefício para nossos clientes”, analisa.

Nascida em 2009, e com sedes em São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, a TM1 Retail teve crescimento anual médio de 100% até 2014. No ano passado, seu faturamento saltou mais 30%, com o atendimento de grandes clientes como Mars, JTI, P&G, Coca-Cola, Banco do Brasil, Diageo e Natura.

A empresa foi considerada em maio de 2016 como uma das 10 Fornecedoras da Década do Live Marketing Brasileiro, segundo o Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016, da publicação especializada Promoview. A escolha foi feita após votação entre os leitores. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento de nosso trabalho nesses sete anos de mercado, ainda mais pelo fato de termos sido escolhidos por profissionais que contratam serviços para realização de feiras, ativações de marca e eventos corporativos”, comemora Frederico Gontijo.

Sobre a TM1 Retail

A TM1 é uma empresa de criação e execução de estratégias de marketing promocional, que trabalha com ferramentas de inovação para influenciar as decisões de compra do shopper antes, durante e após a compra, ativando toda sua jornada. A empresa também tem como expertise a produção de materiais promocionais e sabe unir, de forma inovadora e estratégica, a experiência de marca aos resultados de vendas. Fundada em 2009, a empresa tem operações em São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, atendendo clientes como Mars, JTI, P&G, Coca-Cola, Banco do Brasil, Diageo e Natura.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password