Campanha de absorventes desmistifica o sangue feminino
A Stink São Paulo já havia feito história ao se tornar a primeira produtora brasileira a levar o Grand Prix Cannes em Film, com 100. Dessa vez, junto com a AMV BBDO inglesa, eles mantém o mesmo nível de qualidade e fazem uma campanha incrível para a marca feminina Libresse.
O vídeo, chamado Blood, mostra diversas mulheres em situações reais. Fazendo inúmeros esportes e atividades físicas como skate, boxe, futebol americano, danças, correndo e até mesmo cavalgando com uma espada. No decorrer do clipe elas se machucam e a câmara dá destaque para o sangue.
A fotografia é predominantemente escura e as mulheres são filmadas de maneira real, cansadas, suadas e com dores. Sem aquela feminilidade típica de comerciais femininos com flores, músicas alegres e um sol radiante.
Em certo momento elas encaram os seus ferimentos e aparece o tema da campanha: “Nenhum sangue vai nos parar”. E o vídeo segue acompanhado as mulheres que persistem em suas ocupações com toda força e garra.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários