Nestlé lança websérie por Rede Do Bem

Fazer o bem pode ser mais simples do que imaginamos. Pequenos gestos, como ser gentil ou cozinhar um jantar para os amigos, também tornam o dia a dia muito melhor. Esse é o conceito por trás da nova websérie da Nestlé, criada pela Publicis para divulgar a promoção Rede do Bem.

A ação vai premiar consumidores com salários de 10 mil reais mensais por um ano e possibilitar que eles indiquem amigos para concorrer a kits de produtos da Nestlé.

A campanha teve início na TV com filme protagonizado por Reynaldo Gianecchini contando a história da Heliene Andrade, que utiliza flores que iriam para o lixo para criar novos arranjos e presentear as pessoas.

Já a websérie com nove episódios propõe Desafios do Bem para pessoas reais. O primeiro filme traz a culinarista Bianca Oglouyan reunindo os amigos para um jantar surpresa diferente, em que todos cozinham juntos, trocam experiências e vivem um momento especial em torno das panelas.

O #DesafioDoBem inicial usa a marca Maggi. Em seguida, serão lançados episódios com Kit Kat, Nescafé Dolce Gusto, Leite Moça e Nesfit.

Veja abaixo o primeiro episódio da websérie:

“Muito mais do que uma promoção, a Rede do Bem é uma oportunidade de estimular boas atitudes e de mostrar que fazer o bem nem sempre exige grandes sacrifícios, pode ser simplesmente uma atitude cotidiana e com enorme potencial de disseminação”, afirma Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

A criação da websérie é de Giovani Baggio e Diogo Dutra sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos. A produção do filme para TV é da Conspiração com direção de Daniel Lieff. A produção da websérie é da Sagaz Filmes e a direção, de Pedro Serrano.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password