Rede de academias lança selo sustentável

Lançamento acontece durante reinauguração do Parque da Cidade, neste final de semana, com atividades físicas para adultos e crianças.       

Com o objetivo de garantir que todas as suas atividades realizadas em áreas externas como praias, praças e parques, tenham uma compensação ambiental, a Rede Alpha Fitness, em parceria com a Claro, lança neste final de semana, dias 04 e 05 de junho, o Selo Alpha Sustentável. O lançamento acontece durante a reinauguração do Parque da Cidade e marca a passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05.

A ação contará com uma programação especial, com atividades físicas para adultos e crianças. No sábado (04), a partir das 08h, haverá aula de meditação, às 10h – aula de treinamento funcional, às 10h30 – yoga e às 15h – aulão de zumba. Já no domingo (05), as atividades iniciam às 9h – com treinamento funcional, às 10h30 terão início as aulas de tai chi chuan e a Alpha Kids (aula desenvolvida especialmente para as crianças com atividades do treinamento funcional adequadas à faixa etária e muitas brincadeiras). O encerramento acontece às 15h, com aula de FitDance. Todas as aulas são gratuitas e duram em média 1h.

“Queremos com esta ação conscientizar nossa equipe e alunos para a importância de cuidarmos dos ambientes públicos que nós utilizamos, garantindo o bem estar de toda a sociedade”, diz Marcílio Duarte, diretor de Marketing da Rede. Fazem parte do projeto ações como a coleta de resíduos sólidos dos locais em uso, plantação de árvores, adoção de praças, além de medidas internas como construções com fachadas em vidro para maior aproveitamento da iluminação natural e aquecimento solar de água.
Serviço:

O quê: Lançamento do Selo Alpha Sustentável – reinauguração do Parque da Cidade.

Quando: Sábado (04), das 08h às 16h. Domingo (05), das 9h às 16h.

Onde: Parque da Cidade

Quanto: Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password