Ginga ganha reforço no atendimento

Adriana Morrone é a nova diretora da área na agência 

A Ginga, agência de comunicação estratégica digital, acaba de anunciar sua nova diretora de atendimento, Adriana Morrone. Com vinte anos de experiência no mercado digital, a publicitária tem passagem pela Editora Três, como diretora de mídia digitais e já trabalhou no setor de startups e em agências de conteúdo do país.

“Minha história com a Ginga começa há cinco anos, quando era cliente e os escolhi pelo trabalho diferenciado. Desde então, nossa relação foi tão sinérgica que neste momento, em que a Ginga está com grandes desafios, decidimos unir força para oferecer um trabalho de excelência ao mercado”, comenta Adriana.

Adriana será responsável pela gestão de atendimento e prospecção de clientes. Também coordenará o time de Client Services da agência e integrará o time estratégico, ao lado de Pedro del Priore e Paulo Martinez, trabalhando para a melhoria e qualidade de processos internos.

Sobre Agência Ginga

Fundada em 2007 com a premissa de ser uma extensão estratégica de seus clientes, a Ginga, agência de comunicação estratégicadigital, completa nove anos em 2016 com grandes conquistas e um histórico de cases focados em quatro importantes pilares: estratégia, comunicação, criatividade e tecnologia.

A agência desenvolve o trabalho integrado de marketing e comunicação digital, desde a estratégia até o desenvolvimento de novas tecnologias, passando pela gestão de mídia, conteúdo e outras ferramentas-chave nos meios digitais.

Para completar o pacote, a Ginga também conta com uma equipe de Inteligência de Dados, que contempla os trabalhos de Business Intelligence (BI), Pesquisa e Análise de Dados.

Dentre os grandes cases da Agência Ginga estão campanhas para grandes marcas como Vivo, Hyundai, Embraer, Nutry, Vigor, entre outras. Para saber mais sobre a agência acesse http://www.ginga.ag/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password