Zelito Miranda comanda última edição do Forró no Parque de 2016

Forró temperado dominará a manhã deste domingo na Praça Pedro Arcanjo no Pelourinho

A canção diz que “Na Casa do Zé vai ter muito forró”. Neste domingo, dia 5, a ideia é seguir o verso da canção de Zelito Miranda na integra. A partir das 11 horas, a Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho receberá a última edição de 2016 do Forró no Parque.

Depois de dividir o palco com os tambores do Olodum e grandes nomes do maior gênero musical nordestino, o Rei do Forró Temperado estrela sozinho. Após quatro edições lotadas, o Rei do Forró Temperado fecha o projeto neste ano apresentando o repertório que vai percorrer diversas cidades da Bahia durante os festejos juninos.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, segue no Pelourinho, sendo uma apresentação por mês, sempre aos domingos até junho. Cerca de dez mil pessoas por dia são esperadas na festa. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural na cidade, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Artistas e bandas consagradas como Adão Negro, Genival Lacerda, Estakazero, Cangaia de Jegue, Chambinho do Acordeon; Lazzo, Jussara Silveira, Illê Ayê, Armandinho Macedo, Adelmario Coelho, Roberto Mendes e Ninha já participaram de edições anteriores incrementando a diversão do público.

O projeto esteve por cinco edições no anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade, e uma em 2015, realizada na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda a família.

Serviço

Projeto Forró no Parque

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Data: 5 de junho de 2016 (domingo)

Horário: às 11 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho
Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password