Lucy Alves traz muito forró para o São João da Esposende

Orgulhosa de sua origem nordestina a Esposende apresenta sua campanha de São João estrelada pela paraibana Lucy Alves – atriz da novela ‘Velho Chico’ e finalista do programa ‘The Voice’, onde conquistou o Brasil cantando cordéis e outros estilos do Nordeste em sua sanfona. Cheia de cores e elementos típicos das festas juninas, as peças elevam o espírito nordestino e reforçam a identificação que a marca estabelece com sua região de atuação.

“São João é o evento mais esperado e comemorado e motivo para explorarmos as cores que remetem à alegria da festa. A composição da identidade visual das peças gráficas transmite este sentimento, além de mostrar os produtos e realçar o senso de oportunidade”, afirma Ricardo Soletti, diretor de criação da Competence.

Com cenário de arraial de São João e o conceito “Economia e moda na mesma festa”, a campanha oferece diversas novidades de ofertas e produtos exclusivos da Esposende. As peças têm versões em PDV, mídia exterior, filme de 30 segundos e jingle musical tocado e cantado pela jovem atriz sanfoneira.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password