MAGNUS ESTREIA MERCHAN NO PROGRAMA JOGO ABERTO, DA BAND

Já presente nas vinhetas de abertura e encerramento, marca passa a ter seus merchandisings apresentados por Renata Fan durante a atração

– A Magnus, reconhecida fabricante de alimentos para cães e gatos, aposta em uma nova ação de marketing para ampliar o alcance de sua marca entre os consumidores: nesta quinta-feira (26), estreia uma série de merchandisings, com alcance nacional, no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, de segunda a sexta, a partir das 11h15, na TV Bandeirantes. Além disso, a empresa já é patrocinadora da atração, para São Paulo e Grande São Paulo, com vinhetas na abertura e no encerramento.

“Nosso objetivo com essa ação é reforçar o posicionamento da empresa, mostrando ao consumidor que a Magnus está presente em todo território nacional, com produtos à venda em praticamente todos os estados, além de fomentar ainda mais a nossa marca no marketing esportivo”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus.

Com previsão para ir ao ar uma vez por mês, a ação estreia com um merchandising institucional da marca e, nos programas seguintes, aborda as diversas soluções oferecidas pela empresa ao mercado pet.

A Magnus já realiza ações de merchandising em outros programas da Band, como o Terceiro Tempo, do apresentador Milton Neves, que vai ao ar aos domingos, das 18h às 20h10, para todo o Brasil e Os Donos Bola, apresentado pelo craque Neto, diariamente às 13h, para São Paulo, grande São Paulo e região de Campinas.

Para mais informações, acesse www.magnuspremium.com.br

Sobre a Magnus 

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos.

A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa.

A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de seis centros de distribuição: Paraná, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Mais informações em http://www.adimaxpet.com.br/

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password