Saulo canta em louvor a Santo Antonio

  • Saulo canta em louvor a Santo Antonio
  • Saulo canta em louvor a Santo Antonio
  • Saulo canta em louvor a Santo Antonio
  • Saulo canta em louvor a Santo Antonio

O cantor Saulo faz uma participação especial no CD do Oratório de Santo Antônio, que será lançado festivamente no próximo dia 1º de junho, às 18 horas, no Palacete das Artes, na Graça. No lançamento, haverá uma apresentação especial do próprio Oratório, integrado por cerca de 100 vozes, sob regência do maestro Keiler Rego, idealizador do projeto. A entrada é franca.

Saulo vai cantar “Responso”, um canto de domínio público que fala do poder milagreiro do santo português, seguidor da doutrina franciscana, tão cultuado pelos baianos: “Se milagres desejai, recorrei a Santo Antônio/ Vereis fugir o demônio e as tentações infernais/ Recupera-se o perdido, rompe-se a dura prisão/ E no auge do furacão, cede o mar embravecido”, diz a canção.

As apresentações públicas do Oratório de Santo Antonio serão realizadas durante a Trezena em homenagem ao “santo casamenteiro”, de 1º a 13 de junho, em diversos locais de Salvador. O projeto tem o objetivo de preservar esta que é uma das mais tradicionais festas do Catolicismo no mundo: o culto a Santo Antônio.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password