Itaipava renova identidade visual

A Itaipava lança esta semana sua nova identidade visual. A tradicional lata branca cedeu espaço para outras cores e grafismos, na principal mudança da marca em duas décadas de existência. O dourado, que já estava presenta na identidade da marca, ganha desataque. O lacre, principal diferencial das embalagens, permanece.

Quem assina o projeto de design e marketing é a agência FutureBrand.

As novas embalagens da cerveja chegam ao público nos próximos meses nos pontos de venda da marca do território nacional. Materiais de apoio em PDV, como banners, geladeiras e mesas também serão renovados. Para este mês, a marca prevê o lançamento de uma campanha publicitária para comunicar a novidade.

“Ouvimos consumidores, parceiros comerciais e especialistas para traduzir em nossas embalagens todos os conceitos e o nosso jeito de fazer cerveja”, conta Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password