CARREIRA E MATERNIDADE SE MISTURAM EM CAMPANHA DA CASAS BAHIA

Com criação da Y&R, vídeo homenageia a força das mães brasileiras, que se superam cotidianamente para equilibrar vida pessoal e profissional

Estreou, em rede nacional, a campanha institucional de Dia das Mães da Casas Bahia, que este ano ecoa o que tem sido tema de encontros e fóruns de mulheres por todo o mundo: o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Com criação da Y&R, o filme é uma homenagem às mães que, corajosas e inspiradoras, unem força e sensibilidade para crescer em suas profissões sem deixar de curtir apaixonadamente a vida ao lado de filhas e filhos. Tudo isso em uma emocionante sequência de imagens que evidenciam a diversidade da mãe brasileira, de diferentes etnias e idades.

“Como mulher e mãe, estou orgulhosa desta campanha. Todas estamos cada vez mais cientes do espaço que temos que ocupar. É importante que as marcas, também através de suas peças publicitárias reflitam a mulher real, que está em casa, no trabalho, em todos os lugares. Acredito que atingimos esta linguagem neste vídeo”, comenta Flávia Altheman, diretora de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia.

Embalada pela música “Raça”, de autoria de Milton Nascimento e Fernando Brant, a Casas Bahia exalta o trabalho duro, responsabilidade e competência de todas as mães que tem escrito suas próprias histórias e também de suas famílias, sempre sinalizando o certo e errado, ensinando, motivando, acalmando, cobrando e dizendo ‘não’ quando necessário.

A campanha é composta de filme de um minuto para TV e internet, além de uma adaptação para as rádios, e será veiculado até o dia 8 de maio.  

Ficha técnica:

Cliente: Casas Bahia

Campanha: Institucional Dia das Mães – 2016

Agência: Y&R

Direção Geral de Criação: Ricardo Papp

Direção de Criação: Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano

Criação: Ricardo Papp, Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Paulo Asano

Atendimento: Regiane Lourençato e Izabel Perez

Produção (RTV): Bia Camiza, Glauco Gomes e Reinaldo Brasil

Produtora: Mixer

Direção: André Schuck Paim

Arranjo: A Voz do Brasil para a música “Raça”, de Milton Nascimento e Fernando Brant

Aprovação: Flavia Altheman

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password