P&G mostra importância da mãe na vida do atleta em filme emocionante

O que a mãe tem a ver com o desempenho do atleta no esporte? Para a Procter & Gamble a resposta é tudo. A 100 dias da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a empresa detentora de marcas como Gilette e Pampers, lança o quarto filme da campanha “Obrigado, mãe”.

Para quem não sabe, a temática já foi usada pela P&G durante as últimas edições das Olímpiadas, como a de Londres em 2012 e dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014. Ao todo, foram três filmes, todos assinados pela Wieden + Kennedy, que entraram para o ranking dos vídeos dos Jogos mais vistos de todos os tempos.

Quarta versão de sua homenagem às mães, a peça “Strong” enaltece a força e o papel materno na carreira dos atletas – e de todos os filhos ao redor do mundo. Segundo a marca, a ideia é explorar a verdade de que a coragem diária das mães ecoa nos momentos críticos da vida dos filhos.

Para isso, o filme dirigido pelo diretor hollywoodiano Jeff Nichols apresenta a jornada olímpica de quatro mães e seus filhos, mostrando os momentos, grandes e pequenos, em que a força de uma mãe faz toda a diferença e o momento em que cada criança invoca a sua própria coragem para enfrentar o maior palco do mundo – os Jogos Olímpicos.

Strong está disponível em um vídeo de 2 minutos para canais digitais ou em versão abreviada para TV em mais de trinta países. Aqui no Brasil, além da veiculação online, a campanha estará no ar também em canais de TV aberta e fechada em todo o País.

A versão brasileira da campanha também conta com um diferencial: um aplicativo no Facebook para as pessoas criarem homenagens para suas mães nesse próximo dia das mães. Desenvolvida pela Sunset, agência digital da P&G, a comunicação na rede social faz parte da estratégia de amplificação do conteúdo. Os usuários poderão homenagear sua mãe com o filme de P&G e convidar seus amigos a fazerem o mesmo. Ao clicar no link, a pessoa é direcionada para a página do aplicativo, onde poderá customizar a peça. A ação, disponível para desktop e mobile, fica no ar até o Dia das Mães, 8 de maio.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password