Vivo Estreia Campanha Com Novo Posicionamento

Oferta de produtos estará presente em peças de Mídia Exterior

A Vivo estreia campanha que inaugura o posicionamento “Viva Tudo”, apresentando a empresa como parceira digital das pessoas, oferecendo todas as conexões para que elas possam viver o que realmente importa em um mundo de infinitas possibilidades.

A campanha apresenta metáforas entre real e digital, trazendo a conexão como parte do dia a dia das pessoas.

A comunicação é 360°, cobrindo todo o Brasil. Além de TV aberta, pay TV e online, conta com mídia impressa (geral e customizadas), e Out Of Home desenvolvidos pela Africa (cinemas – mais de 70 complexos -, mobiliário urbano, mídia exterior, indoor – 42 unidades da BodyTech, 13 aeroportos). Evento interno de lançamento da campanha e demais ações de endomarketing são assinados pela Innova – All Around The Brand.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password