Abertas as inscrições para a I Palestra de Comunicação Empresarial do Centro Universitário Estácio da Bahia

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 13 de maio no site www.palestrasprime.com.br

– Estão abertas as inscrições para a I Palestra de Comunicação Empresarial do Centro Universitário Estácio da Bahia (PCE). O encontro propiciará 10 horas de conteúdo com seis palestrantes convidados. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.palestrasprime.com.br até o dia 13 de maio.

A 1° PCE é uma realização da Rádio Multi e conta com a parceria das Jornalistas Criativas, Texto & Cia e Aratu Online.  A expectativa é reunir nos dias 17 e 18 de maio, no auditório da Faculdade, 300 participantes, entre acadêmicos, professores, profissionais e interessados pelas novidades nas áreas de Comunicação Empresarial.

De acordo com a coordenadora do curso de Jornalismo da Estácio e organizadora do evento, Antoniella Devanier, a iniciativa tem caráter regional e o objetivo principal das palestras é  debater com especialistas do cenário nacional e baiano os principais assuntos da atualidade, favorecendo a discussão da comunicação empresarial, novos comportamentos, tecnologias e gestão estratégica.

“Este é um dos mais interessantes eventos sobre Comunicação Empresarial numa instituição de ensino, pois conta com parceiros e organizadores dedicados e comprometidos com a área”, afirma Antoniella.

Para o organizador do encontro, o Diretor de Comunicação da Rádio Multi, Iano Gabriel, a promessa é que em 2016, este seja um dos maiores eventos de palestras com foco em Comunicação Empresarial.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password