Shopping Costa Dourada vai sortear dois Renault Sandero no Dia das Mães

Cartaz de ônibus 50x80cm

Campanha em comemoração à data dedicada às mães também marca lançamento de novo aplicativo do centro de compras 

O Shopping Costa Dourada inicia, nesta quinta-feira (14), sua campanha do Dia das Mães, data que será comemorada em oito de maio. Para dar um brilho ainda mais especial à festa, o centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho vai sortear dois Renault Sandero zero quilômetro entre os seus consumidores. A campanha do Dia das Mães marca também o lançamento do aplicativo do Shopping Costa Dourada.

Para participar do sorteio dos dois veículos, basta comprar nas lojas do shopping participantes da promoção, trocar as notas fiscais por cupons e depositar na urna. Depois, é só torcer para ser uns dos premiados do sorteio, que será realizado no dia 15 de maio.

Cada R$ 200 em compras pode ser trocado por um cupom. A grande novidade é que apresentando o novo aplicativo do Shopping Costa Dourada, baixado no celular ou tablet, o cliente terá direito a cupons em dobro.

O aplicativo do centro de convivência conta com as mesmas informações disponíveis no site, mas é muito mais rápido, prático e fácil de manusear. Disponível para iOS e Android, o APP traz informações sobre lojas, cinema e serviços, além deixar todos os clientes por dentro das novidades do shopping.

“Em breve, o novo canal de comunicação contará também com notificações sobre promoções exclusivas para quem tem o aplicativo. Além disso, os usuários ganham a vantagem de cupons em dobro nas campanhas do Shopping Costa Dourada”, diz a gerente de marketing, Ana Cláudia Guimarães.

A campanha publicitária da promoção do Dia das Mães é estrelada pela cantora cabense Andreza Vieira, que aparece com a sua filha Mariana Vieira. Confira mais informações sobre o shopping no site: www.shoppingcostadourada.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password