Shopping Costa Dourada apresenta evento do Som na Praça

Com musica ao vivo, o Shopping Costa Dourada apresenta, neste sábado (16), mais um evento do projeto Som na Praça. E para dar oportunidade aos artistas e cultura local, a apresentação gratuita deste final de semana conta com a presença do músico e interprete Zeca Pastory, a partir das 19h, na Praça de Eventos do shopping.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, Zeca Pastory vive da música desde os 14 anos. Em 2004 e 2013, o cantor foi vencedor do Prêmio Petrobras de Música, na categoria Intérprete Transitando entre os estilos MPB, bossa nova e jazz, o músico vai passear por interpretações de Djavan, Lenine, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros artistas do cenário nacional.

Cinemas

O público também pode aproveitar o final de semana no Centro de Conveniência do Cabo de Santo Agostinho para assistir aos filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. Os destaques ficam para as estreias da semana com ‘Mogli, O Menino Lobo’ (3D – dublado) e a pré-estreia ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ (3D dublado). Também estão em exibição os filmes, ‘Zootopia’ (dublado), ‘Batman vs. Superman’ (3D dublado), ‘Rua Cloverfield,10’ (dublado) e ‘Deus não está morto 2’ (dublado).

E nas segundas-feiras, os cinéfilos de plantão poderão aproveitar a promoção ‘Segunda é um barato’, na qual os preços dos ingressos são reduzidos pela metade, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Serviço:
Som na Praça, Zeca Pastory
Local: Shopping Costa Dourada
Data: 16 de abril (sábado), na Praça de Eventos
Horário: a partir das 19h
Apresentação gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password